sábado, 17 de abril de 2010

Comentários sobre o Show do Marduk(Sue)

Show do Marduk?eu não fui...Eu representei!
Representante da Cena não “vai” à show ele representa...
Representa : Uma parcela de pessoas que ainda acreditam no Underground (é claro existe a parcela daqueles que só vão à shows ‘grandes’ e outra de groupies mas todos ainda saem de casa pra um bom show.)
Nem de longe to defendendo ninguém,mas graças a essas duas parcelas mais a que eu pertenço as bandas recebem seus cachês e os produtores pagam as casas.
Bom eu poderia ser escrota e só colocar fotos do Marduk aqui ,mas como no momento to de bom humor selecionei as melhores fotos do shows de todas as bandas aqui...
Umas fotos não estão muito boas,como fiquei na frente não tinha como me mexer muito e não tinha uma visão ampla do palco, preferi colocar as fotos mesmo assim,não quero desmerecer ninguém.
Nunca dei minha opinião sobre banda alguma aqui no Zine ,mas pela primeira vez terei que dar...
E lógico que vou falar do Marduk...
“Cara em vídeo é totalmente ‘frio’ pra não falar ‘diferente’,a postura que esses homens têm no palco,desculpem mas PQP é de tirar o fôlego!
A simpatia,a masculinidade da banda, a humildade de Lars Broddesson de ser seu próprio ‘roadie’ e a postura de superioridade ao cantar de
Daniel "Mortuus" com toda a certeza torna o Marduk,a banda forte ,viril e muitas vezes como agora indescritível!”

Eu por sorte ainda consegui ganhar as paletas de “Devo” e “Evil” do Marduk e as paletas de “Eregion” e “M. Mictian” do Unearthly.






PS: A missão quase impossível da noite foi tirar fotos de bateristas!

Abaixo segue as fotos:

Cheila,Equipe URM.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário