terça-feira, 10 de novembro de 2009

Não morri!!

Olá blogueiros,headbangers,fãs e afins...
Vim avisar que não abandonei meu "trabalho" aqui na Underio Metal o 'negócio' foi que eu me mudei e ainda não instalei telefone(país capitalista cheio de burocracias ¬¬),e não tenho data pré-vista para ter telefone nem Internet em casa,mas,porém,todavia,no entanto isso não me fez desanimar de continuar com a Underio,agora vai ser meio "difícil" de postar coisas sempre,mas já estou trabalhando em várias resenhas,vendo novas parcerias e dando a atenção devida para as bandas do Cenário Carioca escutando suas músicas e tentando acompanhar seus trabalhos.
Infelizmente não to "cobrindo" muitos shows,mas assim que der volto a ativa,afinal amo a energia que a galera emana nos shows e admiro os esforço das bandas pra mostrar seus trabalhos.
Bom mas uma vez escrevi porque sei que devia uma satisfação a vocês.


Cheila,Equipe Underio Metal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: